quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Feliz de quem já descobriu...

Bombom,

Encontrei o texto abaixo em um blog de duas outras almas que já ha mais tempo, descobriram o que agora, estamos vivendo... Lições ja aprendidas... veja quão sublime tudo pode se tornar... e eu desejo, que deste modo seja... sempre,

Te quero, alma cúmplice minha... <<>>


A lição de nosso encontro é que "para cada um de nós, existe alguma pessoa especial". Uma pessoa que nos acompanha através dos tempos, que nos ajuda e da qual precisamos intensamente.Almas diferentes, mas que se identificam e que, mesmo distantes, são impelidas pelo destino a se reencontrarem...Quando te vi pela primeira vez, a sensação de familiaridade foi completa.

Já precisava de você e a queria por perto... Já a amava, pois fôra minha em outra época, como já fui teu.E o significado de estarmos novamente juntos transcende o sentido fácil do termo "almas gêmeas". Almas que se identificam não precisam ser iguais, mas se ajudam e se influenciam.

Precisam uma da outra, como se não pudessem viver separadas. Se amam com urgência, com necessidade, com medo e com alegria.Você representa tudo que poderia querer, não só porque me despertou o amor, mas porque me completa e me tranqüiliza, me faz melhor e me faz feliz.

Te amo com a alma, pois ela te reconheceu.


Abaixo a poesia que Lívia, esposa do Senador Públio Lentulus, recita pra ele, seu grande amor, no romance "Há 2000 Anos", de Emmanuel (psicografado por Chico Xavier).

Me emocionei ao ouvir... ouça com carinho...






Um comentário:

Anônimo disse...

Me faltam palavras para dizer o que senti quando li essa postagem... Só posso dizer que a cada dia sinto - te mais minha alma cúmplice...

<<>>