terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O que seremos...

"Aprenderemos então... a fazer assim, do pouco, muito.

Do pouco tempo, muitos e especiais momentos.

Das poucas palavras... sentimentos q dizem muito.

De um olhar, um dia juntos.

De um abraço... um encontro de almas.

Do beijo, um encontro de desejos..."




Um comentário:

Anônimo disse...

Quero viver cada um desses momentos... Com vc que és muito especial... E que a cada dia aprendo a gostar - te mais e mais...

E esse vídeo é de uma das nossas músicas hehehe... Sempre que a ouça o que vem na minha memória e no meu coração são lembranças suas... Independente de onde estou, com quem estou, como estou... E fico muito feliz por poder ter esses momentos maravilhosos que eu posso recordar... E sentir a saudade apertar...

TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO