domingo, 9 de dezembro de 2007

Saudade...já a sinto dentro de mim...

Saudades de ti

Saudades de te ver

Vontade de te abraçar

Sentir o meu coração a tremer

Apenas com o teu deslumbrante olhar.

Saudades de ver um sorriso teu

Vontade de te ouvir falar,

Sentir a alegria das estrelas no céu,

Apenas por te ouvir a cantar.

Saudades da tua presença perto de mim,

Vontade de nunca te perder,

Sentir a tua ausência assim,

Apenas empobrece o meu viver.

Saudades…


Bombom,

Que bom o chega ao fim mais um fim de semana... e meu coração se alivia em saber q amanhã ouvirá tua voz... e em breve sentirá novamente o bater do teu.

Te quero, muito bem...

<<>>


Um comentário:

Anônimo disse...

<<<<<>>>>>>


<<<<<<>>>>>


Fim do final de semana... Teremos uma semana toda juntos (mas separados) vc me entende né?rs...hehehe

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

Te Adorooooooooooooooooo