sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Como água para chocolate...

Bombom,
a ausência do sol, a garôa que cai, me fazem pensar em ti, no teu beijo que como chocolate, aquece e alimenta... traz desejo e vontade de quero mais; inocente como um chocolate, assim desejo teu beijo,



Como esquecer
Se é saboroso lembrar,
Se tem gosto
De chocolate meio-amargo
A dor de um novo desejar,
Se é recheado de mel e cereja
O bom-bom que me enche a boca de serotonina
Quando ele me beija?
De que me vale
O insípido estado de não querer
Aliado à inapetência de viver?

Que eu me entregue
Ao que me enche os olhos
E que eu possa beber
Ao que na boca me dá água.
Porque eu tenho fome, e sede,
De prazer.
Porque eu não mereço perecer
Nesse regime infeliz
De comer e beber,
Sem limites,
As palavras que o outro nunca me diz..

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o poema e o vídeo... Chega final de semana meu coração fica apertadinho... <<<++chocolate++>>> cheio de saudades....