sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Já transformaste meu dia, meu ano... minha vida...

Alma Gêmea

Mesmo que eu nunca te percebesse
Estarias, ainda assim
Pulsando em mim
Mesmo que assim correndo calada
Percorrendo as minhas veias
Até o meu peito atingir
Mesmo que assim ausente
Sem tempo e sem hora
Mesmo que em meu leito deitada
Assim como agora
Quando não estás
Ainda assim a minha alma te sente
E eu te sinto de fato
Quando me ocorre
Um pensamento que me faça te ter
Na silhueta que me foge
Sem pressa
Por não querer me deixar
Ou quando a vida me apressa
Na ânsia de te alcançar
E mesmo que não sentisse mais nada
Ainda assim te sentiria eternamente
Como a única expressão do meu ser
E mesmo que no mundo não houvesse mais nada
Ainda assim te sentiria para sempre
Verdadeiramente
Como a única forma de viver
Sinto-te miragem,
Sinto-te amante.
Perfumada de Opium e Jasmim
Sinto-te assim, muito embora distante,
Tão perto de mim



Um comentário:

Anônimo disse...

"Sinto-te assim, muito embora distante,
Tão perto de mim"

Também te sinto perto de mim apesar da distância que nos separa...