segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Não te quero como se fosses...

Bombom,

Nesse último dia do ano agradeço a Deus, pelo ano de vida maravilhoso que tive... e em especial por descobrir... em 2007 que sou apenas metade, isso mesmo, descobri que não sou inteiro; tenho uma outra metade que longe ou perto de mim, sempre hei de querer bem... sempre hei de querer.

Minha alma descobriu que ela não é completa, ela precisa de mais uma para ser única...cúmplice, Alma Cúmplice... que descobrimos juntos que somos. Não imaginas o quanto és especial em minha vida.

Bjs carinhosos meus em ti... <<>>



Não te quero como se fosses rosa de sal, topázio...

Ou flecha de cravos que atiram chamas.
Te quero como se amam certas coisas escuras...
Secretamente, entre a sombra e a alma.
Te quero como a planta que não floresce
E leva dentro de si, oculta, a luz daquelas flores.
Te quero sem saber como, nem quando, nem de onde.
Te quero simplesmente...sem complicações, nem orgulho:
Assim te quero, porque não sei te querer de outra maneira
Senão assim deste modo em que não sou, nem és.
Tão profundamente que a tua mão sobre o meu peito é a minha mão.
Tão profundamente que quando fechas os olhos, eu contigo sonho.

Pablo Neruda


PS: Você esteve presente em todo meu fim de semana....



4 comentários:

Anônimo disse...

Aagradeço a Deus por ter te colocado em minha vida... A cada dia te gosto mais e mais.... E a saudade é a cada dia maior...rsrs Espero que possamos estar juntos no próximo ano também....

Anônimo disse...

Bombom,
O proximo ano nao seria, nao sera...sem ti. Distante ou perto, por pouco ou muito tempo; saber q existes já tranforma a minha vida.

Estar ao teu lado muda o céu, o ar q eu respiro...e tua boca tranforma o gosto d tudo que provo.

Estou condenado eu a ser metade apenas sem ti.
<<>>

Anônimo disse...

Entrei no MSN 14h, vc não esta online... Vou dormir um pouco... Se entrar e ver o comentário da um toque no celular... BEijos!!!!!!

Anônimo disse...

Bombom,
Entrei mais cedo... e agora as 20:00 hs, mas nao a encontrei... vou dar uma corrida, e as 22 hs, estarei novamente, esperando.te...

Saudade imensa... e vontade de caminhar a teu lado, nesse novo ano, e em todos.

<<>>