quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Alma gêmea de minha alma

Poema lindo... Cantado ficou ainda mais lindo... Como havia dito, já o conhecia, e sempre que eu o lia ficava emocionada, ele sempre mexeu muito comigo e não entendia porque, mas agora consigo compreender. É porque encontrei a "Alma gêma de minha Alma". E posso sentir tudo o que o poema diz....


"Alma gêmea da minhalma,

Flor de luz da minha vida,

Sublime estrela caída

Das belezas da amplidão!...
Quando eu errava no mundo

Triste e só, no meu caminho,

Chegaste, devagarinho,

E encheste-me o coração.
Vinhas na bênção dos deuses,

Na divina claridade,

Tecer-me a felicidade,

Em sorrisos de esplendor!...
És meu tesouro infinito,

Juro-te eterna aliança,

Porque eu sou tua esperança,

Como és todo o meu amor!"

Um comentário:

Anônimo disse...

"Chegaste, devagarinho,
E encheste-me o coração."

Não sentiu sozinha algo ao ouvir o poema cantado... eu junto a ti também senti... e meu coração se alegrou pois encontrou em ti a outra metade da alma...

Te quero, muito.bem.