quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

MINHA ALMA E A TUA

Bombom,
A cada dia os receios, medos mesmo, de ser apenas uma alma vão se dissipando... e ficando apenas o querer sincero, de descobrir o encontro, o sentir de ser alma cúmplice;
Meu coração anseia e meu corpo já deseja... creio que assim como teu coração e teu corpo também, mas seguiremos, sem pressa... e sem receios.

<<>>




Me falaste.
Te desejo inteira.
Inteiramente linda.
Te desejo tanto.
Nem sabes o quanto.
És bela.
Da beleza simples.
Minha alma e a tua se encontraram assim como um passe da mágica.
Porque as duas andaram se procurando para um reencontro.
É metafísico o que eu digo.
Eu sei.
Mas que posso dizer mais a ti, minha cúmplice?
Se jamais te encontrei?
Jamais te vi diante de meus olhos.
E tua alma nua me chega aqui.
E a minha aí...
É assim o encontro de duas almas.
Minha alma e a tua...
As duas nuas...
As duas perambulam num céu feito duas luas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que o nosso desejo, seja maior que o medo... Que possamos fazer o que queremos e que desejamos com nossa alma...

<<>>

Anônimo disse...

Quero que o tempo hoje passe bem rápido, só de pensar que amanhã estarei com vc, sentindo seu abraço, seus beijos, meu coração bate aceleradamente...

Saudadessssssss