sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ainda te espero

Ainda te espero,
num dia em que a alma se vista de azul.

À esquina do tempo, procuro o teu rosto
entre milhares de outros,
definitivamente iguais.

Ainda te espero,
em jardins esquecidos, no negro paúl,
perdido num cais.

Os meus olhos febris
revolvem o livro que nunca escrevemos
e que mudo me diz que não morreremos,
pois ainda te espero.

Deliro na treva, desces no luar
que me assombra as noites
e acordo ao teu lado.

Grita-me o silêncio,
qual sino a dobrar
que o fim está para chegar
e ainda te espero.



Amor-Bombom-Delícia-minha,
Hei de esperar, o tempo e o espaço que for, os dias, noites, quilômetros e ausências, silêncios e tempestades, hei de esperar.te, porque...

Um só beijo teu, vale o sonho,
Um abraço teu, aquece o inverno inteiro,
Um de teus olhares, ilumina a noite,
e de tua boca, uma palavra.... me acorda, me desperta, me põe a seguir, no teu caminho.

<< És o meu amor>>

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor meu, consegui entrar na net hehehe... Acho que esses dias eu estava meio distante né? Desculpa viu? Sabe que és meu amor né? Indepedente de qualquer coisa... Vou respondendo as postagens aos poucos... Adorei todas...

Beijos e mais beijos....

Saudades 1000

Anônimo disse...

PS. Se vc entrar na net, deixa um recadinho aqui no blog, vamos nos falando assim esse final de semana, pelo menos diminui um pouco a saudade... Ah estou em Holambra à 140 Km de SP, cidade linda parece européia... Penso como seria nós 2 juntos aqui.... HUmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Beijosssssssssssss