sábado, 19 de abril de 2008

Pretextos para fugir do real

A uma luz perigosa como água
De sonho e assalto
Subindo ao teu corpo real
Recordo-te
E és a mesma
Ternura quase impossível
De suportar
Por isso fecho os olhos
(O amor faz-me recuperar incessantemente o poder da
provocação. É assim que te faço arder triunfalmente
onde e quando quero. Basta-me fechar os olhos)
Por isso fecho os olhos
E convido a noite para a minha cama
Convido-a a tornar-se tocante
Familiar concreta
Como um corpo decifrado de mulher
E sob a forma desejada
A noite deita-se comigo
E é a tua ausência
Nua nos meus braços...


Amor-Bombom, Delícia minha, Amada de minh'alma,

A saudade então, inédita nunca antes sentido por alguém é recíproca...duvido eu também que tenha causado mais saudade em alguém do que a mim, minha amada, Amor meu tú és, aproveite bem teu fim-de-semana, tire fotos para que eu possa ter um pouco de teu sorriso, um dia estaremos juntos sim, em uma ocasião assim e juntos nos lembraremos dos dias de saudade.

Estarei em casa amanhã e na 2a-feira também, muito trabalho como sempre.
<< >> com chocolate....
Ps: vou atualizar a contagem dos << >> neste fim de semana....rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero todos os beijos hein? Contarei todos...rsrs

Saudadessssssssss

Beijãooooooooooooo