sexta-feira, 25 de abril de 2008

D E S E J O S !




O encontro de almas instiga e consolida desejos do coração
Desejos direcionados aproxima e estreita os laços
Ao sentir desejos
desejo a presença o desejo aumenta
desejo presença constante
desejo tomando conta vem a vontade de estar juntos
Provoque-mea paz...o desejo...a vontade...a curiosidade...
Gosto que me provoque
Gosto de te provocar... naturalmente
Instiga-me mais...é prazeroso e a imaginação trabalha o resto a libido faz
Gosto das sensações que sinto ao estar com você
Descubra-me, explore e sinta o toque de cumplicidade existente
Somos macho e fêmea
Descubra o universo da sensualidade
nesta viagem junto de você
Quero amar e ser amada
Desejar e ser desejada
Sentir e despertar tesão
Com meu amor
Sou mulher pra ter meu Homem
Ser a "Sua" mulher não somente mulher Sermos A mulher e O homem
Sinto muito forte dentro de mim é bom assim...
Sinto você nas minhas entranhas com sede e fome de gata no cio de amor... é assim que desejo !

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor Bombom,
Não costumo dizer com frequência, mas o simples tom da tua voz,
a simples lembrança do seu perfume...

Lembrar de tuas fotos, tua pele morena chocolate... me arrepia a espinha, esfria a pele....

Desejo.te....tocar toda...provar.te inteira, da cabeça aos pés... sem receio e sem pressa; deliosa loucura, quase proibida... permitida somente ás almas que são metades;

Te quero toda, inteira.... cada pedaço, ouvir teus gemidos e teus movimentos, respirar o ar quente q sair de ti.

<<>>