sexta-feira, 25 de abril de 2008



"Venho do fundo dos tempos
de um tempo que não conheço
de uma vida que vivi
num tempo que eu esqueci
Venho do fundo do tempo
de um tempo esquecido no tempo
que no tempo se perdeu
Venho de uma vida esquecida
que no tempo ficou perdida
vinda de um tempo antigo
que o próprio tempo esqueceu
Venho de um tempo que é segredo
um tempo que esqueci por medo
medo de uma vida passada
que passei sem deixar marca
que me deixasse voltar
a esse tempo que vivi
voltei de uma vida passada
sem caminho
sem estrada
perdida na solidão

Voltei para te dar o que é teu
que nessa vida passada
quando parti eu levei
nessa vida que vivi
em que tanto te amei
um dia quando parti
de mim nada te deixei
então voltei a esta vida
para te dar o que é teu
aceita o que te trago
de um tempo
que ficou no passado
aceita o meu coração"
<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Bombom amor,
Tudo q essa vida puder me oferecer, amores terrenos, laços afetivos, prazeres intensos... nada supera um simples instante de desejo ou saudade q tu provocas em mim.

Meu coração deseja ficar perto do teu,
<<>>