terça-feira, 29 de abril de 2008

Saliva


Deslizo poemas de saliva
No rascunho da tua pele...
Rimas profanas...estrofes abissais
O sentido profundo de um verso
Fala a língua dos teus gestos
Em convulsões gramaticais...
Poemas recatados na tua pele sem pecado
Poemas de navalha no teu corpo sem perdão
A figura de linguagem do desejo
Fala a língua do meu beijo
Sem tradução ...



Amor bombom,
Cada beijo, por curto q seja... cada segundo sentindo teu perfume, tua respiração e teu corpo em meus braços é pedaço de eternidade.... e tocar a alma única cúmplice, deseja-la mais, quere-la demasiado....sonhar as noites.

É como se não tivesse passado nem uma semana dos últimos beijos, e como se toda a saudade não existisse... estar ao teu lado torna qualquer saudade irrelevante, perto do amor que tu és, em mim, comigo...juntos.

Amor Bombom, és amor da minha alma, amor meu, delícia minha, desejada....a ser sonhada e deseja esta noite.

<< Minha pele deseja a tua>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha alma ama a tua... Te quero sempre amor meu...

BEijos++++chocolate