sexta-feira, 4 de abril de 2008

Longe, muito longe, tão longe,
Estás tu;
Teus olhos de céu e mar
Principiando no rosto,
terminam no horizonte.
Longa é a nossa espera
E louca a nossa ansiedade porque
Lá longe
Teus braços esperam os meus
Que apenas são capazes de abraçar a noite
E prender o sonho...
Lá longe, muito longe, tão longe
Lágrimas de verdade e beijos de fantasia
Vão atapetando o caminho da chegada
Alagado pela saudade...


Amor bombom,
Sinto-te tão perto
Que meus braços te abraçam
Meus lábios te beijam
Meus olhos te decifram
E te convidam ao amor.
Vem amada minha...vem.

Minha pele deseja a tua << >>

3 comentários:

Anônimo disse...

"Saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, se preocupa quando as coisas não estão dando certo, coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e dá uma sacudida em você quando for preciso."

Anônimo disse...

Amor meu, queria falar contigo antes de dormir, mas já é tarde, vou dormir, te dei um toque para saberes que estou pensando em ti e dormirei pensando em ti e acordarei pensando ti, acha exagero? Mas não é, é a mais pura verdade... Queria poder te abraçar, te beijar, sentir sua pele na minha. Dorme bem e sonha comigo ;)

PS. Não sei se vc sabe mas o poema fui eu quem postou tá?

Muitos Beijos + chocolate

Anônimo disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(