terça-feira, 29 de abril de 2008

Tua respiração


Tua respiração me encrespa a pele,

arrepio em poros, derme adentro...

E eu, avesso ao (cala)frio, te esquento,

e te sopro de fora, do meio ao centro.

Se és de mim, minha, como prometes;

se ventas em mim teu desejo inteiro,

eu me rendo ao pólen, tua aragem,

e tremulo no ar, sob teu vento primeiro.

Tua brisa lasciva, meu fôlego incontido,

viração que nos despe de pudores...

Nos desnuda, nos exibe e desavessa,

e nos deixa vestidos apenas de amores...


Alma-metade minha,

Minha pele quer setir toda a sua pele, não ter segredos....descobrir cada poro, com a língua, as mãos, sentir teus perfumes, teus calores e teus frios.


Te quero amor, te quero, te quero.


<< Minh'alma ama a tua>>




Um comentário:

Anônimo disse...

"Ah como te quero!
Abrir – me em flor, o desabrochar total de yoni
Para receber- te dentro de mim, selando um sagrado amor
Que remonta de tempos imemoriais
Poder tocar teu cabelos, tuas costas
Enlaçar minhas pernas nas tuas num ritmo harmonioso e perfeito
Beijar-te numa única respiração e pulsar
Olhar-te sempre nos olhos, criando a verdadeira ponte
Por onde cada um atravessa para dentro da alma
Do universo um do outro, até que a ponte se dissolva
No puro êxtase, onde ponte nenhuma mais é necessária
Pois nos tornamos parte um do outro..."