quarta-feira, 2 de abril de 2008


Harmonioso vulto que em mim se dilui.
Tu és o poema e és a origem donde ele flui.
Intuito de ter. Intuito de amor
.
Fica assim amor. Fica assim intuito.
Prometido.

És o meu amor, tu o sabes.




Bombom,
Já não basta acordar apenas ouvindo tua voz...quero ouvi-la pertinho...e retribuir a dádiva do momento com beijos, carinhos, toques em teu corpo pela manhã que nasce, unir as almas novamente...com o sol a nascer, para ter certeza de que não é sonho ter amor assim, amor de alma, amor tão profundo, único, presente e eterno.

<< Minha pele deseja a tua>>

<< Minha pele deseja a tua>>

<< Minha pele deseja a tua>>

<< Minha pele deseja a tua>>

<< Minha pele deseja a tua>>

<< Minha pele deseja a tua>>

<< Minha pele deseja a tua>>

<< Minha pele deseja a tua>>

<< Minha pele deseja a tua>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor meu, saudade demais... Queria muito estar contigo... Poder dormir ouvindo o teu coração, sentir tua respiração e dizer pertinho do teu ouvido que és e sempre será meu amor....

Beijosssssss