sábado, 2 de agosto de 2008

Me prendes


Quero você do jeito quete vi da primeira vez
E do jeito que todas vezes te vi
Quero você todas vezes
Nosso amor é tudo isto
É a soma de cada beijo
A totalidade de todos os carinhos
A "infinitude" de todos olhares
Cada vez que te beijo


Bombom,
Me prendeu a ti, desde o 1o intante, a 1a vez que te vi de relance, a 1a vez que inspirei teu perfume, antes mesmo de ouvir tua voz perto de mim....

A 1a vez que senti tua mão e teus braços, foi como uma algema que se quer colocar, prisão desejada, sem possibilidade fuga...eternamente preso a ti estou, por opção, pela alma, pelo amor, querer.te....

Sem opção... porque desde o 1o momento, 1o piscar dos teus olhos já estava eu condenado.
E no 1o beijo, me entreguei de vida e alma a ti.

<< És o meu amor>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor meu,

Estou presa, unida, junto a vc... Ninguém sabe explicar ou entender essa união... Só nós mesmos ou quem já viveu isso...

<< Amor >>