segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Somos metade....




Eu sou assim...

Preso à liberdade.

Algo que que começou numa louca ´brincadeira´ e virou uma incrível verdade.

não me contesto porque tenho o amor como argumento.

E a cumplicidade , nosso monumento!

Porque voce me faz sentir-me livre em alguns momentos, para amar no sentido mais profundo, sem fingir, livre pra sentir.

Presa à nossa cumplicidade, sentida no olhar.

Porque somos livres, de mãos dadas, felizes e perfeitos dentro da nossa imperfeição e verdade.

Antes eu era só uma metade.

Bombom,
A liberdade que sinto a teu lado... é a liberdade de amar...de viver, de querer...de sonhar, isso tudo além do tempo e do espaço, da vida e dos dias. Você me concede a graça se ser livre na vida... e isso tudo sendo apenas metade, fico a imaginar o que será, o que sentiremos...quando nos tornarmos um, uma alma, um corpo, um sonho, um único desejo, uma única respiração.

Consegues imaginar?

<< És o meu amor>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor....

Tento imaginar... Mas acho que não podemos dimensionar, o que será, acontecerá... Tamanho é o desejo, o querer, o amor...

<<< saudade >>>