domingo, 17 de agosto de 2008

Você


Amor-Bombom,

Hoje a postagem será pessoal... será uma quase carta, um registro em letras de tudo que sinto e penso no dia em q comemoras mais um aniversário.

Creio que Deus quando resolveu escolher você para estar nessa vida e nesse mundo tal qual como és, resolveu tentar mais uma vez, conferir perfeição a suas criaturas. Então ele criou você: Pegou toda a beleza que poderia existir em uma única mulher, tomou emprestado a cor do chocolate... e a preencheu com os sentimentos mais lindos e nobres que os humanos poderiam expressar.

Não contente, resolveu conceder a você alguns detalhes que somente os anjos tinha até o presente momento: Um dom especial de fazer as pessoas a sua volta sorrirem pelo simples fato de estares presente. A capacidade de transformar sonhos em desejos e desejos em sonhos, daqueles que a gente ja deita querendo sonhar e acorda querendo lembrar de cada detalhe, de cada segundo pra na noite seguinte sonhar novamente.

Além de tua pele de chocolate, resolveu ele, em sua infinita sabedoria desenhar teu corpo aos moldes das Deusas Gregas.... fez linhas perfeitas.... colocou a carne onde nossos olhos pudessem vislumbrar o quão perfeita e bela uma mulher pode ser.

Nos olhos colocou um brilho de Lua... que faz a todos desejarem ficar pertinho...olhar lá dentro, e ao chegar tão perto...ter a sensação de estar realmente na Lua, sentir a falta de gravidade, e saber que, estar tão perto de você... é estar longe do mundo. Na boca, ah Meu Deus, porquê fizeste uma boca tão perfeita... capazes de transmitir toda a eletricidade de uma tempestade de raios, provocando choques, ações incontidas.... palpitações... as vezes paradas cardíacas... num simples beijo destes lábios. Em tuas mãos Deus resolveu provar que a leveza pode ser a maior das forças...e que um simples toque, pode prender a humanidade inteira, ou então um simples mortal, por horas, dias e vidas a um desejo.

Após esculpir tão primorosa criatura... anja e mulher, modelo de perfeição na cor que se deseja, Deus resolveu dar.te alma primorosa... de sentimentos lindos, de temperamento ágil e doce ao mesmo tempo, deu.te o tempero dos trópicos, pimenta e chocolate juntos... deu.te o doce morango e o vinho com o calor.

E a colocou no mundo... única entre as mulheres, perfeita entre as criaturas.... desejosa aos olhos e á alma.

No dia de hoje peço a Deus apenas que permita a ti, tão linda e primorosa... viver, sentir a vida toda que possa existir. Felicidade... amor, paz de espírito, alegrias pequenas e enormes, dias perfeitos e vitórias constantes. Agradeci a Ele por ter criado tão linda você... tão amor-bombom, tao delícia-minha... se amanhã ele me privasse da vida, ou de tua cia.... minha vida ja teria feito todo o sentido, pois conheci você e em você descobri o que é amar plena e livremente. És o meu amor.

Qualquer que fosse o presente, por mais perfeito ou digno que fosse, ainda sim seria um grão de areia perto de tudo que mereces. Então resolvi deixar escrito algo que já sabes, e que de outras formas tantas já foram escritas, mas na forma comum dos homens deste tempo ainda não tinha sido feita.

Eu amo você.



Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o que vc escreveu... Muito obrigada...

<< chocolate + saudade >>