terça-feira, 5 de agosto de 2008

Vens




Visita-me...
Enquanto não envelheço
Toma estas palavras
cheias de medo e surpreende-me
com teu rosto de Modigliani suicidado
Tenho uma varanda ampla
cheia de malvas
E o marulhar das noites
povoadas de peixes voadores
Vem ver-me
Antes que a bruma contamine os alicerces
As pedras nacaradas deste vulcão
A lava do desejo subindo à boca sulfurosa dos espelhos
Vem...
Antes que desperte em mim o grito
de alguma terna Jeanne Hébuterne
A paixão derrama-se quando tua ausência
Se prende às veias
Prontas a esvaziarem-se do rubro ouro
Perco-te no sono das marítimas paisagens
estas feridas de barro e quartzo
Os olhos escancarados
para a infindável água
Vem...
Com teu sabor de açúcar queimado em redor da noite
Sonhar perto do coração que não sabe como tocar-te.

Bombom,
Longe ou perto povoa meus pensamentos, desejos...sonhos angústias e vontades.
Sonhar com tua pele... é sonhar com o paraíso.
<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Longe ou perto, juntos estaremos sempre...

<<<>>>