sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tive saudade

Tive saudades do teu cheiro...dos teus beijos...

do teu toque, e tu sabes que estou a dizer a verdade

Os teus olhos dizem-me que tu sabes...

Beijas-me e é tudo mágico...

É sempre mágico quando me tocas...
Nessa altura sou tua e tu és meu...

Os nossos corpos estão em sintonia...

Conhecem os movimentos...

E também eles sabem que foram feitos para um dia serem um só...

Assim como nós sabemos...


Minha-delícia,
Bom sonhar com vc, imaginar teu corpo e teus lábios, o calor de tua expiração...tua pele moldada a minha... teus braços e abraços como laços, nós... que somente nós sabemos decifrar, fazer e desfazer.

Em tuas mãos me sinto vivo, me sinto homem, me sinto anjo, me sinto alma-metade a espera de tua metade que me completa.

<< Minha pele deseja a tua>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonhar, sonhar, sonhar... Queria sempre poder sonhar... Se tivesse o poder de escolher meus sonhos, seriam todos com vc...

<<< saudade >>> << és meu amor >>