sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Palavras

Há palavras que nos beijam
Como se tivessem boca,
Palavras de amor, de esperança,
De imenso amor, de esperança louca.

Palavras nuas que beijas
Quando a noite perde o rosto,
Palavras que se recusam
Aos muros do teu desgosto.

De repente coloridas
Entre palavras sem cor,
Esperadas, inesperadas
Como a poesia ou o amor.

(O nome de quem se ama
Letra a letra revelado
No mármore distraído,
No papel abandonado)

Palavras que nos transportam
Aonde a noite é mais forte,
Ao silêncio dos amantes
Abraçados contra a morte.


Alexandre O'Neill


Bombom,
Mais de mil visitas no nosso blog, desde q adicionamos o contador de visitas. Será q estas palavras aqui postadas inspiram também outros beijos, em terras distantes ou aqui mesmo perto de nós?

Será que outras "almas-cumplices" também chamam sua outra metade de de "Bombom"? "Amor-delicia".... ou beijam como a gente, com <>?

Será que contam a seus amores, que leem um blog que fala de alma, amor de alma...amor eterno e sempre verdadeiro? E será que alguém se descobriu assim como nós? Apenas metade de uma alma? e agora querem insistentemente, sem medo de sofrer ou de esperar... sentir juntinho a outra metade?

A ti meu amor-delícia, minha Bombom...chocolate mais delicioso que existe... só posso dizer que <<És o meu amor>>. E que tudo tem o motivo em ti, meu viver, meu sentir...meu sonhar, meu desejar, é você.
<<>>

P.S. A quem visita com frequência, ou não este blog, o agradecimento meu e da Bombom, cada visita é também um incentivo de sempre buscar novas palavras, novas fotos, novas inspirações, que ajudam a minimizar a saudade e a vontade de estar juntos.
Muito obrigado.



3 comentários:

ð¡n disse...

oii, claro q amor inspira amor...e o amor de vcs é algo encantador...eu sempre venho espiar aqui e me inspirar tbm...
meu carinho, ð¡n

Anônimo disse...

És MeU aMoR... mAs nÃo DeVerIa tE qUeRer, MaS qUeRo-Te MaIs Do QuE PoSsO cOnTrOlAr...

<< SaUdAdE>>

Anônimo disse...

Oi ... eu sempre venho aqui dar uma espiadinha no blog de vcs... acho encantador... transmite amor.. amor-cumplice.. tem essencia.. as palavras transmitem a saudade e a vontade de estar juntinhos... e isso é real
Obrigada por mostrarem que amar sempre vale a pena .. mesmo distante
Um beijo enorme a vcs...
E um encontro de almas...

Estrel@ Gui@