segunda-feira, 11 de agosto de 2008

É você


Fecho os olhos...
Sinto tuas mãos pelo meu corpo,
o teu olhar fixo no meu,
tuas mãos acariciando meu rosto,
beijando minha face,
encostando tua pele na minha,
o teu cheiro que se mistura com o meu...
Abraças-me,
dás-me segurança,
Tranquilizas-me...
Dizes que vai correr tudo bem,
que nunca me vais deixar.
Dás-me um sorriso...
Beijas meus lábios com ternura,
deliciando minha boca,
trémula...
perdeste dentro de mim...
como se fosse um labirinto,
no qual não queres sair....
Agora...
neste momento...
pergunto...
onde tu te escondes?!


Bombom,
Mesmo longe, mesmo q eu estivesse em outro universo... e toda a minha vida fosse outra, e se passassem 100 anos... ou apenas 1 semana, não deixaria de te amar e te querer,

Nao deixaria de te sonhar e desejar... maior que as pedras no caminho apenas o desejo de chegar ao destino... o destino é você, a brise que me aponta a direção... leve e quente, perfumada, me leva a ti.
<< És o meu amor>>

Um comentário:

Anônimo disse...

<<<<< CHOCOLATE >>>>>>