quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Meu amor te leve




Vem sem receio: eu te recebo
Como um dom dos deuses do deserto
Que decretaram minha trégua , e permitiram
Que o mel de teus olhos me invadisse.

Quero que o meu amor te faça livre,
Que meus dedos não te prendam
Mas contornem teu raro perfil

Como lábios tocam um anel sagrado.
Quero que o meu amor te seja enfeite
E conforto, porto de partida para a fundação

Do teu reino, em que a sombra
Seja abrigo e ilha.
Quero que o meu amor te seja leve
Como se dançasse numa praia uma menina.
(Lya Luft)

Amor-Bombom,
Obrigado pelo apoio... pela esperança que você me transmite nos momentos dificeis.
Penso em você várias vezes ao dia... e a partir de agora, talvez vc tenha menos mensagens no celular, mas terá mais ligações minhas, quer ouvir tua voz todos os dias. E nos vermos....nos sentirmos, nos amarmos... de fato e sempre que pudermos e quisermos.

Esse momento novo já vem... e eu quero todos os beijos, carinhos e amores guardados, na alma-metade... a juntar-se a minha metade....sermos alma-única, cúmplice.... quente e com gosto de chocolate.

Espera só mais um instante, amada minha, desejo meu, minha delícia.
<<>>

2 comentários:

Anônimo disse...

Baw, kasagad-sagad sa iya ubra blog!

Anônimo disse...

<<>>