quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Destinos Traçados

Perguntas
Sem respostas.
Segredos
Mistérios...
São almas que provam
Da dor e da solidão.
Que permanecem tempos
Aprisionadas na escuridão,
Até seus olhos encontrarem
A luz que abençoará seu destino.
São destinos traçados
Que tempo nenhum destrói.
Destinos entrelaçados pelo mundo
Que depois da turbulência nos sentidos
Se encontram lúcidos...
Um destino
Já imposto pela vida
Já entendido pela razão.
Destinos traçados
Que nem a tempestade de ilusões
Pode tocá-los.
As estrelas guardam seus segredos
E a vida junto do tempo os desvendam.
Destinos traçados
Onde a sabedoria
É ser simplesmente feliz

<<<>>>

3 comentários:

Anônimo disse...

Bombom,
"A luz que abençoará seu destino.
São destinos traçados
Que tempo nenhum destrói."

Saudade imensa de ti completa, corpo, coração...respiração junto a minha e chocolate;

Quero.te bem, quero.te "amada de minh'alma"...sempre bem, longe ou perto.

Meu coração sempre irá quere.te, e minha alma sempre amará a tua... pois és, sou, somos.

<< Lancy>>

Anônimo disse...

Bombom,
Estarei em casa somente maaaaaaaaaais tarde, apos as 23 hs, creio eu.
Se entrar e não me ver, saiba q meu coração pensa no teu, e meus beijos estão cada vez mais ansiosos por tua pele encontrarem.
<< >>

Anônimo disse...

Meu bem,

Não vou conseguirei ficar acordada até mais tarde, fui dormir uma da manhã e acordei as seis... Vou dormir cedo hoje, conversamos amanhã... Se entrar na net mais tarde me manda uma mensagem no celular?
Saudadessssssssssssss