domingo, 27 de janeiro de 2008

Sonhando nas nuvens


Sonhar contigo
Sonhar, sonhando
Junto a mim
Contemplo-te
Quero acariciar-te
Receio te acordar.
Entre nuvens
contemplo-te.
Admiro-te.
Encanto-me.
Entre minhas mãos e teu corpo
há infinita distância de emoções
Não posso tocar-te
só a energia de minhas mãos
possue a ventura de chegar a ti
Minhas mãos passam,
perpassando teu corpo
sem tocar-te.
Somente a leveza do
sonho permite expressar
a ternura deste momento.
<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

"Entre minhas mãos e teu corpo
há infinita distância de emoções
Não posso tocar-te
só a energia de minhas mãos
possue a ventura de chegar a ti"

Bombom,

Como advinhastes a sensações q tenho ao sonhar teu corpo, acordado ou dormindo?

Como traduziste em palavras os movimentos de minhas mãos q imaginam, dia após dia, sentir o calor sem tocar, e depois tocar devolvendo.te o calor q tu provocas em meu coração?

Será q lês meus pensamentos e sonhos?

Te quero, inteira, tua pele beijar... 5000 << >> por horas descobrir o céu em ti.
<< Minh'alma ama a tua>>