domingo, 6 de janeiro de 2008

Linda, Linda vc...

Você é linda para mim porque o seu sorriso revela a sua alma,
a pureza de seu espírito,
a candura de seu coração.
Você é linda para mim
porque os seus olhos em cores penetram em minha alma,
tocam o meu espírito, iluminando-o por inteiro.
Você é linda para mim porque a sua voz vibra no tom ideal aos acordes percebidos pela minha audição e desejados por meu coração.
Você é linda para mim porque a sua beleza interior acentua ainda mais a exterior pelas inúmeras qualidades conquistadas ao longo das existências. Você é linda para mim, por ser um anjo em meu coração, velando pelo meu sentir.



Bombom,

Ver.te nas fotos... os sorriso, o olhar... teus labios e teu corpo inteiro fazem meu coração mais forte bater, de admiração por tua beleza completa...perfeita...você.

Já estou com saudade, e aguardo ansiosamente estar ao teu lado, mesmo longe, neste domingo especial para ti. Estarei ao teu lado amanhã, e depois e depois... para sempre se quiseres, pois "minh'alma já ama a tua".


<<>> + <<>> + <<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por fazer parte da minha vida, por me entender, compreender, e saber o que é importante pra mim... E obrigada também por deixar - me fazer parte da sua vida... Quero dividir com vc todos os momentos alegres ou tristes... Sempre juntos, caminhando como estamos...