quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O Vento na Ilha

Vento é um cavalo:
ouve como ele corre
pelo mar, pelo céu.

Quer me levar: escuta
como ele corre o mundo
para levar-me longe.


Esconde-me em teus braços
por esta noite erma,
enquanto a chuva rompe
contra o mar e a terra
sua boca inumerável.

Escuta como o vento
me chama galopando
para levar-me longe.

Como tua fronte na minha,
tua boca em minha boca,
atados nossos corpos
ao amor que nos queima,
deixa que o vento passe
sem que possa levar-me.

Deixa que o vento corra
coroado de espuma,
que me chame e me busque
galopando na sombra,
enquanto eu, protegido
sob teus grandes olhos,
por esta noite só
descansarei, meu amor.

Pablo Neruda


Bombom,
Os dias sem ti são um pouco mais "vivíveis" porque sei que teu coração alegre está, com as vitórias que conquistas a cada dia... e meu coração então se alegra também no teu, esperando a hora de estar junto novamente, pertinho... ouvindo o bater do teu e do meu, juntos, compassados.

Carinho meu em ti e beijos.... os mais afetuosos e quentes que a brisa da noite conseguir levar até ti.
<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por dividir comigo minhas conquistas, alegrias e as até meus problemas... Te quero muito bem.... E tbm torço muito por vc....