quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Regida somente pelos Deuses no destino
E apenas Comunicando por pura telepatia
Estando sempre uma na outra sintonia
É o nosso fado e vem assim desde menino

Me parece que a conheço do começo do mundo
Sei de cor por onde andou de onde veio
E eu tenho a morada na sua mente no seu seio
E sei que ela não me olvida nem por segundo

Quero.te como no mundo imaginário de Platão
Sou dela amante, amigo, pai e irmão
E dela não conheço o ciúme nem a inveja

Vivemos um fluido, terno e inebriante querer
E quando minha boca no ilusório a beija
Todo o universo radiante nos festeja.


Bombom,
Não consigo mais traduzir em palavras a saudade...vontade de você... de sentir teu coração e tua pele, amanhã Deus queira.... meus lábios fiquem inchados...te tanto beijar.te, e minhas mãos tomem a forma de teu corpo, de tanto abraçar, tocar.te... e sentir.te em mim colada pela boca, em beijos transbordados de saudade e chocolate.

<<>>



Um comentário:

Anônimo disse...

"Minh'alma ama a tua"