segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Saudades que me Consome....


Ai, saudades que me consome.
Saudades de seus beijos, de seu toque, seu abraço.
Saudades de ouvir o calor de sua voz ao pé do ouvido.
Saudades de sentir o calor de sua pele, junto a minha.
Saudades de sentir o gosto de seu beijo, de sua pele.
Saudades de sentir a essência de seu perfume.
Saudades de sentir-me segura, ao seu lado e em seus braços.
Saudades de sentir o pulsar de seu coração em um só compasso com o meu.
Saudades, saudades, saudades de viver as lembranças e os momentos que vivemos.
Enfim, tenho saudades de você porque "Minh'alma ama a tua".
<<<<<<>>>>>>

2 comentários:

Anônimo disse...

Bombom,
Saudades de tudo isso... multiplica por todos os <<>> nossos, do 1o dia ate hj...inclusive os acumulados.. e saberás o tamanho de meu desejo por ti...

Meu querer intenso, de teu corpo, teu coração e tua alma.

<< Lancy>>

Anônimo disse...

Oi meu Bem.... Não conseguirei te esperar... Vou tomar banho e mimi... Qdo chegar me dá um toquinho só pra eu saber que estas pensando em mim, como estarei pensando em ti...

Dorme bem... Fica com Deus... E sonha comigo...

"Minh'alma ama a tua".

Beijãooooooooooooooooooooooo