quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Estrela da tarde


Era a tarde mais longa de todas as tardes que me acontecia
Eu esperava por ti, tu não vinhas , tardavas eu entardecia
Era tarde, tão tarde, que a boca, tardando-lhe o beijo, mordia
Quando á boca da noite surgis-te na tarde tal rosa tardia

Quando nós nos olhamos tardámos no beijo que a boca pedia
E na tarde ficamos unidos ardendo na luz que morria
Em nós dois nessa tarde em que tanto tardaste o sol amanhecia
Era tarde de mais para haver outra noite, para haver outro dia

Meu amor, meu amor
minha estrela da tarde
Que o luar te amanheça e o meu corpo te guarde
Meu amor, meu amor
Eu não tenho a certeza
Se tu és a alegria, ou se és tristeza
Meu amor, meu amor
Eu não tenho a certeza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, Lindo,Lindo... As nossas músicas agora no nosso blog... Amei... "Minha alma ama a tua"....

Anônimo disse...

Bombom,
Estou indo p academia... as 19 hs ja estarei de volta... Espera.me.
<< Te quero>>