terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Nosso elo


É você
A direção magnética de meus olhos
Por embriagar-me de poderosa luminosidade interior
Ao vê-la com a sua extasiante beleza oceânica
Em minha direção.


É você
A motivação completa de meus sorrisos
Por me libertar do universo tridimensional
Arrebatando-me, sem limites, à felicidade multidimensional
Quando tocado por sua fascinante alegria existencial


É você
O elo perfeito com o meu verdadeiro ser interior
Por me levar a existir com plenitude
Quando de sua deslumbrante presença
E de seus toques mágicos.


É você
A inspiração plena de meus melhores sentimentos
Por me permitir a grandiosidade das emoções
Em face de sua incomensurável ternura feminina
Ensinando-me a amar o amor.

É você
O meu caminho natural
E eu o seu destino definitivo
Desde a origem de nossos espíritos gêmeos
Entrelaçados energeticamente pelo amor

Interação única e eterna
Singularizada em cada um de nossos abraços de corpo e de alma.




2 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que desperto tantas coisas positivas em vc... Es muito importante pra mim... Já não sei viver sem vc... Sem falar contigo, sem receber msgs, toquinhos.....

Anônimo disse...

Bombom,

Feliz sou eu...de ser apenas metade...mas metade de uma alma cúmplice como a nossa, e ter na outra metade, você; Linda, por dentro e por fora, especialmente linda.

Que traz paz ao meu coração, calor ao meu corpo e desejo de ser um em minha alma.
<< uva>>
PS: se entrar mais tarde na net, me da um tokinho.