segunda-feira, 28 de julho de 2008

Amor Gostoso de Amar



Hoje estou feliz e muito contente
Porque o amor docemente
Lateja em minha alma e tira meu pesar
E a vida provou de repente
Que o amor que a gente sente
É o amor que sempre iremos amar
Mesmo que seja inconseqüente
Se a vida nos diz firmemente
Temos mais é que gostar
E com toda nostalgia
Penso aqui na alegria
Vindo sempre te buscar
Amor esse pertinente
E inteiro que a gente sente
Pelo nosso jeito simples de gostar
Nosso momento é pequeno
Mas é rico e supremo
E de amor nos faz remoçar
<<<>>>

Um comentário:

Anônimo disse...

É o amor que sempre iremos amar
Mesmo que seja inconseqüente
Se a vida nos diz firmemente
Temos mais é que gostar.

Bombom,
Me faria total inconsequente, largaria os sonhos e os caminhos retos... se em tuas curvas eu pudesse caminhar... apenas por uma noite, apenas por mais um beijo teu.

<< És o meu amor>>