quinta-feira, 10 de julho de 2008

Te quero


Desejo de ti, de teu sabor,
Desejo aberto em flor

Desejo infinito de te amar,
Desejo de saber de cor
O sabor de teu suor…


É este o meu Tempo presente:

desejar-te mais e sempre;

beijar-te, partir por teu corpo
à descoberta de mim, ser um princípio sem ter fim…

Desejo, sim, puro querer
Ausente a razão ou o dever
Simplesmente obedecer à vontade de te ter…



Amor,
A cor de tua pele é a cor de todo o meu desejo, qdo fecho os olhos e meu corpo deseja algo... só vejo a cor de tua pele e a quero junto a minha, suada, molhada...doce de chocolate, por mim 5000 vezes... beijada, sentida... lambida, tocada, toda inteira...todas as linhas de teu corpo, todos os poros de sua pele, cada gota q teu corpo emanar...quero sentir, na ponta da minha língua.
<<>>

<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero todos os 5000 <<>> não me esqueci tá?rs E tbm não me esqueci os seus... Ainda lembra? Ainda quer todos?

<<<>>>