segunda-feira, 28 de julho de 2008

Beijo Beijo Beijo

Finjo que sem querer,
Escrevi uma palavra,
Batendo cegamente no teclado,
Pois como diz a canção:
É uma máquina de escrever meu coração.
Entre tantas letras
E palavras supostamente extraterrenas,
Estava lá o meu desejo,
Eterno desejo,
De sempre sonhar,
Querer,
Almejar:
O teu beijo...
É sempre o que almejo
Beijo
Beijo
Beijo!
E como num ato falho
Que de inconsciente nada tinha,
Somente a minha safadeza continha,
Colhi em imaginação
O meu saboroso desejo:
Beijo
Beijo
Beijo!
<<<<>>>>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava la o meu desejo,
Eterno desejo,
De sempre sonhar,
Querer,
Almejar:
O teu beijo...
Eh sempre o que almejo
Beijo
Beijo
Beijo!

Tantos beijos tenho pra ti...todos, cada um como se fosse o 1o e o último, pra vc não esquecer jamais...5000 serão poucos, serão apenas p uma noite, de uma vida toda de beijos e desejos.
<< Minha pele quer a tua>>