quinta-feira, 24 de julho de 2008




Não sei de onde vem esta saudade…

Se é desejar-te… se é amar-te…


Não! ... Não sei se é desejar-te…

Quando o teu cheiro é o meu arrepio

O toque das tuas mãos o meu estremecer…


Não! ... Não sei se é amar-te…

Quando a tua ausência é a minha inquietude

A presença o descompasso do coração…


Não! ... Não sei se é desejar-te…

Quando o teu beijo é a minha loucura
O teu desejo a minha entrega…

Não! ... Não sei se é amar-te…

Quando o teu sorriso é carícia
E o olhar me desassossega a alma

Não sei se é desejar-te…
Não sei se sé amar-te…
Sei que me fazes bem… fazes-me falta…

Bombom-amor, Delícia-minha,
És todo o sentimento de ausência, falta e vazio q sinto quando não estamos juntos e os lábios selados em chocolate.
Preciso de você, amor.

<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor meu,

Saudade imensa de ti, do teu calor, do teu abraço, do teu carinho, enfim saudade de tudo o que sinto quando estou com vc...

<<< És meu amor >>>