quinta-feira, 10 de julho de 2008

Te direi sempre




Em que idioma te direi

este amor sem nome
que é servo e rei?

Como o direi?
Como o calarei?

*

É como se a noite se molhasse
repentinamente, quando choras.
É como se o dia se demorasse,
quando te espero e tu te demoras.

Albano Martins


Bombom, Amor-meu, Delícia-minha,
Longe ou perto... em meio às tempestades da vida, ou na correria, meu coração a cada batida me lembra que ele só assim fica...porque existe uma força que o impussiona a bater, a me dar vida, ao menos metade dela.... pq a outra metade, só tenho quando estou a teu lado.
<< Saudade demais>>
<< És o meu amor>>
Não vai deixar de ser.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor meu,

Saudade enorme de vc... Já conto os minutos para poder lhe ver, abraçar, beijar...

Te quero...

<<>>