terça-feira, 22 de julho de 2008

Juntos sempre...



"Aprenderemos então... a fazer assim, do pouco, muito.
Do pouco tempo, muitos e especiais momentos.
Das poucas palavras... sentimentos q dizem muito.
De um olhar, um dia juntos.
De um abraço... um encontro de almas.
Do beijo, um encontro de desejos..."


Amor meu...

Lembras da nossa primeira postagem? Do dia que vc me mandou essas frases e nós a transformamos em um lindo poema? Lembro como se fosse hoje. E apesar do tempo ter passado ela significa muito para mim, para nós, eu acho. No início pensei que tudo isso seria uma desculpa para o nosso sentimento... Mas hoje vejo que não é, que é tudo verdadeiro, que já faz parte de nós... E cada dia fica mais forte, a saudade aumenta e junto com ela o desejo de poder te abraçar, beijar, ou apenas estar na sua presença... Principalmente nos momentos que você esta cheio de problemas, queria poder estar junto de você, te amparar, te ajudar... Mas sei que sentes minha presença, meu pensamento positivo, de que tudo vai ficar tudo bem... Te desejo toda a felicidade do mundo... Te quero sempre bem...


Amor hoje e sempre...


<<>>

2 comentários:

Anônimo disse...

i'm also into those things. care to give some advice?

Anônimo disse...

Amor,
Me deixou com lágrimas nos olhos, ao ler cada palavra... cada letra, e relembrar cada momento q vc também lembrou, o 1o encontro, 1o <<>>, o 1o toque na pele, o 1o calor;

Te sinto aqui pertinho de mim, e quando as tempestades passarem, ainda restará o que somos, duas metades a serem uma só.
<< És o meu amor>>