sábado, 5 de julho de 2008


Minha alma é vazia sem você
Meu corpo fica debilitado sem seus carinhos
Tenho sede de te amar no deserto da minha solidão
Sonho noites e noites com suas delicias
Você rastreia todo meu corpo
Sinto cada toque de seus pensamentos
Eles chegam e corrompem a minha nudez
Sinto-te todo meu pedaço de mim
Seus sussurros e até seu respirar ofegante
Cada um dos meus sentidos estão ligados em você
Meu olfato conhece seu cheiro 'a distancia
Meu tato sente constantemente sua pele macia
Meus ouvidos estão em prontidão aos seus gemidos
E meu paladar sente o gosto excêntrico de seus beijos
Tudo com tanta clareza como se você estivesse aqui
Sintonia perfeita com minha outra metade
Minha outra metade que é você
Minha alma gêmea...Meu desejo

Um comentário:

Anônimo disse...

"Tudo com tanta clareza como se você estivesse aqui
Sintonia perfeita com minha outra metade
Minha outra metade que é você
Minha alma gêmea...Meu desejo

Bombom...
Metade minha tú és... só sinto que serei completo minha alma for apenas uma na sua... q o momento não demore... os 5000 <<>> ainda estão todos aqui, como no 1o dia q lhe disse, o mesmo desejo apenas mais intenso e mais ansioso.

<< És o meu amor>>