segunda-feira, 28 de julho de 2008

O tempo



O tempo, subitamente solto pelas ruas e pelos dias,
como a onda de uma tempestade a arrastar o mundo,
mostra-me o quanto te amei antes de te conhecer.
eram os teus olhos, labirintos de água, terra, fogo, ar,
que eu amava quando imaginava que amava. era a tua
a tua voz que dizia as palavras da vida. era o teu rosto.
era a tua pele. antes de te conhecer, existias nas árvores
e nos montes e nas nuvens que olhava ao fim da tarde.
muito longe de mim, dentro de mim, eras tu a claridade.


Bombom-amor-saudade-delicia-minha,
A saudade é tão cruel mas ao mesmo tempo é tão pequena, signfica tão pouco perto de tudo que já fomos e já somos, de tudo q vivemos e amamos em outros tempos e caminhos,

A ausência de dias, semanas e meses nada vale perto das vidas em que não nos encontramos... neste tempo de hoje mesmo longe pelos dias.... tivemos a graça de nos descobrir, sabermos que somos apenas metades, que se completam, se complementam...se fundem... em chocolate, cumplicidade e amor.

Não deixarei nem meses nem anos, matarem em mim o prazer de lembrar de um simples beijo teu, cada pedaço de chocolate colhido em tua boca quente, vale toda a saudada de uma vida inteira. E o calor de tua pele me esquentará... mesmo sendo longo o inverno.

<< És o meu amor>>
<< Minh'alma deseja a tua>>
<< Minha pele só quer a tua tb>>

Um comentário:

Anônimo disse...

AMOR MEU,

A saudade dói... Mas é suportável, por saber que vc não se esquece de mim... E que de alguma maneira vc se lembra de mim e sente minha presença...

<<<<>>>>>