terça-feira, 1 de julho de 2008

Você!



Ah, dizem que o mundo é pra quem sabe viver. E eu concordo, o mundo é daqueles que amam, vivem intensamente, aproveitam as oportunidades e caem de cabeça, corpo e alma nas aventuras da vida. Sabe, o meu mundo não existiria sem o seu, os meus rabiscos não se tornariam poesia se você não estivesse aqui para me inspirar, a minha voz emudeceria caso seu olhar não encontrasse o meu todos dias, meu coração despedaçaria, minhas mãos congelariam... tanta coisa se você não estivesse comigo! Amor, você é essa imensidão de sentimentos que há em mim!
Saudades!!!!!!!!!!
<<<>>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor-bombom,
Corpo e alm nas aventuras da vida...
Você é metade de meu corpo e de minha alma, e me ensinou q a a aventura da vida, é a vida de verdade...ao teu lado.

<< Saudade>>