domingo, 13 de julho de 2008




De mansinho.
Pé ante pé. Como quem entra em casa A meio da noite Para não perturbar o sono dos que a habitam.

Assim foste entrando em mim.


De mansinho.
Como quem despe
Sem pressa
As vestes do dia que termina
Enquanto desfruta dos pensamentos, sorrindo.

Assim me foste desnudando a alma.


De mansinho.
Como quem afasta, lentamente, a roupa
Do leito que acolhe o descanso.

Assim me foste abrindo o coração.


De mansinho.
Como quem se aninha
Num deleite intimo
Em lençóis lavados
De aroma a jasmim

Assim te foste aninhando em mim.

De mansinho,
Amo-me
Porque te amo em mim…

Bombom, amor-meu,
De tesejo tanto, de tantas formas.... que ontem foi dificil dormir, meus olhos insisitiram em ver, mesmo fechados, apenas seu corpo, e meu corpo inteiro, desejou o teu, também inteiro, completo.
Já não há como fugir... te desejo toda, 5000 << >>... em ti, demoradamente, com amor, carinho e fugor.
<< És o meu amor>>
<< Minha pele deseja INSESSANTEMENTE, a tua>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor meu,

Te desejo demais, desejo os 5000 <<>> que serão únicos, inigualáveis...

Te quero...

<<>>