sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sinto falta




Sinto falta de ti
, de toda a nossa loucura, do carinho, da magia, de desejo, da ternura. Sinto falta de ti, no aconchego de um beijo, na vontade de amar, no calor de um desejo. Sinto falta de ti, deitada no meu peito, no doce acarinhar de um afago. saboreada no teu leito. Sinto falta de ti, bem junto de mim...

Bombom, Desculpa.me se a vida, e alguns dias me impedem de tua voz ouvir ou de declarar em palavras eletrônicas, o sentimento... o querer, o desejo de você toda. Nestes dias, ao contrário do que possas imaginar, são os dias em q mais penso em você, dias em que meu coração mais aperta meu peito desejando imaginar o que você irá sentir ao receber uma mensagem minha ou mesmo ouvir tua voz. Estes dias são uma prova real de que a ausência só faz mais forte o amor, o querer ser um, ser uma alma. << És o meu amor>> Em todos os dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>