domingo, 27 de julho de 2008

De leve

Ao de leve...
Leve…mente!

Faz de conta que me queres. Doce…mente!

Finge que não me vês mas sentes. Suave…mente!

Faz de conta que sou água que sacia a tua sede quando bebes da minha alma. Doce…mente!

Finge que o caminho que percorres te leva a mim e, no meu coração aberto, descobres o teu porto seguro. Lenta…mente!

Faz de conta que sou o mar onde mergulhas despido e te refrescas de mim. Suave…mente!

Finge que te provoco emoções quando da minha cor te pintas.
Doce…mente!

Faz de conta que sou tão tanto. E tão pouco sou… Suave...mente!

Doce. Suave…mente!
Leve…mente!


Bombom,
O tempo pode não destruir o sentimento, nem sequer arranhá-lo... mas quanta saudade causa, quanto querer produz....

Os dias passam e mesmo em meio as dúvidas dessa existência, a saudade de você emerge, sem controle no meu coração e me faz ficar pensando o quanto seria bom estar com você em todos os lugares, em todas as noites e luas.

Sua presença mesmo distante é que me faz resitir a tantas pressões, aos dissabores e os sentimentos confusos que as vezes surgem.

Não deixei de te amar, não haveria como deixar, poderia tentar a vida toda... mas seria a luta em vão.

<< És o meu amor>>
<< Minha vida existe, porque você É A metade>>

Um comentário:

Anônimo disse...

<<<<<<<<<<<<< saudades >>>>>>>>>>>>

<<<<<<<<< Minha alm'ama a tua >>>>>

<<<<<<<<< chocolate >>>>>>>>>>>>>>