terça-feira, 29 de julho de 2008

Tua presença





Viajo na distância dos meus sonhos
nas planicies dos campos serenos,
pelas searas quentes
e sinto o orvalho que desce cara abaixo.

Gotas de chuva que molham a minha folha
desenham palavras de amor e sentimento,
apagam as cores cinzentas
e mostram o arco iris do momento.

Viagens de memórias
caidas em esquecimento
revividas nas palavras
e sentidas como qualquer momento.

Desejos encerrados
paixões que não resistem,
caminhos tão cruzados,
que então em mim persistem.

Mãos que não esquecem
pensar já que recusa,
coração que elouquece,
e cabeça que se escusa.

Peito aberto ao mundo
dão sedento de carinho
caricias e abraços apertados
que acolhem os sentimentos.

No silêncio dos meus pensamentos
me encontro no distante vaguear
procuro o encontro do lugar
ajeitando as asas para então voar.

Bombom,
Mesmo quando o silêncio reina....ouço teus susurros em meu ouvido... e tua respiração ofegante perto de mim... sei que teu coração bate

Um comentário:

Anônimo disse...

<<<<<<<< saudades >>>>>>>>>>>